Vantagens de se usar o sistema para loteadora

0

sistema para loteadora

O setor de obras é um dos que mais contribuem para e economia e desenvolvimento social. Diariamente, as construtoras e incorporadoras precisam lidar com projetos, vendas, orçamentos, aprovações de documentação, entre tantas outras tarefas.

E fazer uso da tecnologia, utilizando um sistema para loteadora, é uma das formas de otimizar todos os processos, tornando o trabalho mais produtivo. Além de diminuir a incidência de erros.

No caso da loteadora, a sua missão é oferecer e divulgar os lotes disponíveis para locação ou venda.

Neste artigo, vamos falar um pouco sobre as vantagens de se usar o sistema para loteadora.

Sistema para loteadora, o que é e para que serve?

Trata-se de um software desenvolvido exclusivamente por especialistas, com o intuito de reunir, em um só sistema, os recursos e funções primordiais para a gestão do trabalho.

No loteamento, é feita uma divisão das áreas que serão alugadas ou vendidas. No meio do caminho, podem ocorrer atualizações, mudanças e reformas e é preciso ter o controle sobre tudo isso. Daí a importância de ter um sistema para loteadora.

Existem diferentes tipos de software para construtora e cada programa contempla tarefas específicas e alguns são focados em uma determinada função. Porém, é importante ressaltar que todo software para construção pode ser customizado de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

Vantagens de trabalhar com um sistema para loteadora?

Ao adotar um sistema para loteadora, sua empresa terá um controle maior das tarefas e atualizações dos lotes, além de garantir mais eficiência e visibilidade para o seu negócio.

Através do software para construtora, seus engenheiros poderão acompanhar em tempo real tudo o que está acontecendo em cada obra.

Um dos softwares que indicamos aqui na Expert System para loteadoras é o Versato. Ele permite organizar orçamentos, cadastros de fornecedores, fazer controle de materiais, além de outras funções.

Algumas funcionalidades de um software para construtora

  • Gerenciar leads
  • Controle de materiais e gastos
  • Gerenciar empresas e projetos
  • Conferir inadimplências
  • Atualizações de documentos
  • Gerenciar locação de lotes

Deixe Seu Comentario


Deixe seu Comentário.