3 dicas para escolher serviços de empreiteiros

0

Dois empreiteiros

A reforma ou construção de um empreendimento é algo sério e que precisa de atenção a diversos detalhes. Por isso, escolher serviços de empreiteiros requer alguns cuidados para evitar problemas no futuro.

Quanto maior a obra, maior deverá ser o cuidado ao escolher a empresa prestadora de serviços. Neste momento, focar apenas no preço não é o melhor caminho. Boas empresas trabalham respeitando critérios mínimos de qualidade, muitas possuem certificados, contratam os melhores profissionais e investem em diversas tecnologias, como um bom sistema para construtora, entre outras.

Confira 3 dicas para escolher serviços de empreiteiros.

1 – Busque referências

A melhor forma para escolher serviços de empreiteiros é buscando as referências sobre a empresa no mercado. Hoje em dia, é muito mais fácil encontrar esse tipo de informação através da internet.

Com uma busca simples, é possível conhecer como foi a experiência de outros clientes com determinada empreiteira.

2 – Avalie metodologias e equipamentos

Durante os primeiros encontros e reuniões, procure avaliar o método de trabalho e os equipamentos utilizados pela empreiteira. Isso é fundamental, porque através do tipo de tecnologia utilizada, você terá uma boa ideia sobre os resultados da obra, o prazo e eficiência de cada etapa. Até porque, atualmente as empresas do ramo precisam trabalhar com uma tecnologia ERP, assim como outros recursos tecnológicos que garantem a qualidade do projeto.

3 – Verifique a regularidade ambiental

Antes de fechar qualquer tipo de acordo, peça para que a empresa apresente a sua regularidade ambiental. Muitas empreiteiras de renome costumam abordar e mostrar esses documentos nas primeiras reuniões, pois sabem que é de extrema importância para o idoneidade da empresa.  A forma como fazem o descarte dos resíduos, os produtos utilizados, além de outros cuidados essenciais ao meio ambientem devem ser levados em consideração na hora de escolher serviços de empreiteiros.

Quer saber mais sobre sistema para construtora? Aqui no blog você encontra diversos conteúdos que abordam a tecnologia ERP e seus benefícios para as empresas do ramo de construção.

Deixe Seu Comentario


Deixe seu Comentário.