Por que é importante ter um controle de obras?

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Controlar os gastos faz parte da vida de todo empresário. Assim, um sistema de controle de obras tem como a principal função facilitar a leitura de dados para seus usuários não perderem muito tempo com a criação de planilhas, gráficos e etc. É um programa focado na economia, ou seja, quem procura economizar com os materiais e também em operações, como anotações, possibilitando passar mais tempo programando seus investimentos ajudando a melhorar seus ganhos.  Todo software de controle de obras possui diversas ferramentas importantes incorporadas para que o usuário final esteja a vontade para confeccionar sua obra do jeito que achar melhor ou mais adequado.

O mais interessante é que o software conta com diversas ferramentas totalmente incorporadas dando ao usuário total conforto na hora de se programar na confecção de sua obra. Assim, o controle de obras tem como ferramentas principais, criador de gráficos (pizza, tabela, pontos ou linha), tabela de preço de materiais, gastos com a mão de obra entre outras que só quem usa esse programa sabe a praticidade trazida por seus benefícios. Quem adota esse software em sua obra tem total controle do que está acontecendo e quais materiais estão sendo usados ou não. Muitas construtoras aderem ao controle de obra  para poderem ganhar mais compradores, pois isso facilita a troca de dados entre imobiliárias e compradores de imóveis. Além disso, ajuda também a ter um controle de gastos com os corretores contratados para a venda ou locação, o investimento é totalmente seguro pois assim que o contrato é assinado é enviado o programa via internet e correis através de um micro banco de dados dando ao seu usuário a chance de pode estar instalando novamente o programa caso haja perca da máquina mãe.

Vale a pena investir no controle de obra para otimizar seu tempo e dinheiro. Caso você tenha se interessado, entre em contato conosco ainda hoje e saiba mais.

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×