Softwares para construção civil

29 anos desenvolvendo softwares para construção civil

(11) 3077.0800

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

ERP para pequenas empresas

ERP para pequenas empresas

Normalmente, um ERP para pequenas empresas tem a capacidade de melhorar resultados e toda a dinâmica da companhia. Mas, vale destacar que ERP, é uma sigla em Inglês que significa Enterprise Resource Planning , que nada mais é, em português que; Planejamento dos Recursos da Empresa. Por isso, é possível compreender que o software ERP é um sistema de informática responsável por cuidar de todas as operações diárias de uma empresa.

E esses benefícios possibilitados pelo ERP para pequenas empresas são inúmeros, desde o Faturamento até o balanço contábil, de Compras a fluxo de caixa, de apuração de impostos a Administração de Pessoal, de inventário de estoque às contas a receber, do ponto dos funcionários a controle do maquinário da fábrica, enfim, todo o trabalho administrativo e operacional feito numa empresa. Ficou interessado neste tema? Então, confira a seguir mais algumas informações e esclareça todas as suas dúvidas.

erp-para-pequenas-empresas

Vantagens de um ERP para pequenas empresas

Basicamente, um software ERP para pequenas empresas em sua maioria é dividido em 3 camadas: aplicação, banco de dados e framework. No que se refere a aplicação, software ERP para pequenas empresas conta com as suas funcionalidades, processos, cadastros (formulários divido em campos) e demais dados necessários para a operação da empresa.

No que se trata de um banco de dados dentro do ERP para pequenas empresas, os dados gerados na camada Aplicação devem ser armazenados de forma lógica no Banco de Dados (Possivelmente algum software ERP tenha que acessar o Banco de Dados por um mecanismo de conexão, não sendo uma conexão nativa.

Portanto, o framework é a terceira e última parte, uma vez que todo software ERP para pequenas empresas deve ter uma camada onde é possível configurar/parametrizar o sistema e também customizar/personalizar o ERP, para isso é necessária uma camada de construção de novo código-fonte e sua compilação, para que assim, estas novas funcionalidades desenvolvidas, fora do ERP padrão, estejam disponíveis na aplicação;

Fale com os nossos especialistas a respeito de um ERP para pequenas empresas

Esse assunto pode levar a alguns questionamentos. Por isso, se você ficou ainda com alguma dúvida pode entrar em contato de maneira imediata com um dos nossos especialistas e solicitar um atendimento de qualidade, informativo e ágil. Afinal, nossa equipe está totalmente a disposição do grande público para esclarecer qualquer confusão e ainda indicar a melhor alternativa para resolver a sua respectiva pendência.



Telefones:

(11) 3077-0800

(11) 3515-9300