Softwares para construção civil

29 anos desenvolvendo softwares para construção civil

(11) 3077.0800

Nossa equipe comercial está pronta para te atender!

ERP para construção civil

ERP para construção civil

ERP para Construção Civil nada mais é do que um programa em que é possível organizar toda a construtora de forma rápida e ter todos s dados da empresa armazenados no mesmo programa. Isso porque o sistema é destinado justamente para que alguns trabalhos, como a criação de planilhas, sejam feitos sem necessidade de muito tempo dedicado a isso.

Além, do ERP é possível instalar outros sistemas que tem o mesmo objetivo, mas este é o mais específico neste ramo, considerado o programa com opções diferenciadas de planilhas e ferramentas que facilitam a vida de um construtor e de sua empresa de construção civil. Espera-se que as empresas que ainda não instalaram o ERP, passem a perceber a sua eficiência e o façam, melhorando assim, seus resultados e o desenvolvimento de contratos e projetos.

erp-para-construcao-civil

Diferenciais ERP para construção civil

Quando a construção civil opta pela instalação de qualquer sistema para aperfeiçoar seus serviços, automaticamente ela está pensando em resultados a curto, médio e longo prazo. Isso porque, se esta procura está acontecendo é porque alguma coisa no sistema atual não está agradando, seja um funcionário que demora muito tempo para entregar um trabalho solicitado ou um construtor que não tem visitado todas as obras que forem solicitadas. Para estes problemas é buscada então uma solução e instalar o ERP para Construção Civil pode ser a mais adequada.

Isso porque o sistema é especializado em funções que facilitem a vida útil da empresa e assim, melhorem o resultado da mesma. Baseia-se na ideia de construir e proporcionar à empresa outras formas de gerenciar seus dados e atender seus clientes, principalmente voltadas à tecnologia. Espera-se que a empresa de construção civil, com o ERP instalado, não perca mais tempo fazendo somas de quanto o cliente deve pagar ou o quanto de juros será adicionado se for dividido o total em muitas vezes.

No sistema, tudo sai automático e não há risco de falhas. Além dos valores, sai também todos os valores gastos com a obra, devidamente descritos, inclusive com data e horário. Assim, não há mais o problema muito conhecido antes em que o consumidor reclamava com a construtora sobre valores absurdos e não combinados. Este controle de custos pode ser feito pelo cliente no momento em que ele quiser, não apenas na finalização e pagamento pela obra terminada.

Fale com nossos especialistas sobre ERP para construção civil

Entre em contato com a ExpertSystem e fale diretamente com os especialistas de ERP para construção civil ajudando você a adquirir um sistema que facilitara o planejamento e a administração de sua construção.



Telefones:

(11) 3077-0800

(11) 3515-9300