Dicas sobre software para construção civil

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Um dos maiores problemas na construção civil é justamente a falta de organização com a mão de obra. Esquecer-se de visitar uma obra, porque a secretária não comunicou ou se confundir ao passar um orçamento para seu cliente são exemplos dos menores problemas que ocorrem mensalmente em uma construção civil, mas que podem ser evitados com uma simples instalação.

Para organizar toda essa demanda, é bem interessante que a construtora pense em investir em um software para construção civil é um programa que visa diminuir o preço e o tempo gasto dentro de uma construtora. A sua instalação é simples e as empresas que vendem o sistema fazem inclusive o treinamento para os funcionários que farão sua utilização.  Através desse software, também é possível englobar itens como a engenharia planejada, o financeiro, a qualidade da gestão e da fiscalização e os recursos humanos da construção civil em um só lugar, prático e organizado.

Com essa ferramenta, fica muito mais fácil de controlar tudo o que acontece dentro da construtora, além é claro do incluir também a parte financeira, onde são produzidas tabelas individuais para cada cliente, com todos os serviços fornecidos, valores para cada um deles, soma até o momento e prazos para pagamentos, até itens como as datas das visitas que já ocorreram e das próximas que já estão agendadas.

Há também a possibilidade de fazer um cronograma real para todas as visitas planejadas e a construção civil pode organizar se prefere esse cronograma diário, semanal ou mensal. Outro ponto interessante é que esse software para construtoras permite também acessar o catálogo de clientes e retirar informações importantes com mais facilidade.  Se interessou? Entre em contato conosco aqui da  Expert System

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×