Benefícios de sistema para incorporadoras

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

As incorporadoras são responsáveis por parte do projeto das construções e não por ela em si. São elas que farão toda a fiscalização da obra, se está dentro dos prazos, se todos os funcionários estão trabalhando de acordo com o combinado, qual é o material faltante e que deve ser comprado e assim por diante.

O objetivo da incorporação imobiliária é formalizar junto ao cartório de imóveis como será o empreendimento, qual o número de unidades autônomas, as áreas das mesmas, o número de vagas de garagem, as áreas comuns. Somente a partir desse registro no cartório é que pode-se comercializar os apartamentos, também denominados como unidades autônomas.

A incorporadora é responsável por toda articulação do empreendimento. Ela identifica as oportunidades, faz estudos de viabilidade, adquire o terreno, formata o produto a ser desenvolvido. Quando o consumidor compra um apartamento em um edifício está fazendo negócio com a incorporadora e é esta que deverá ser acionada caso tenha algum item de descumprimento de contrato.

Mesmo esse trabalho não sendo nada fácil, é preciso que haja uma boa organização, já que para adquirir um sistema, se espera que ele melhore os rendimentos e tempo utilizados na transação e é justamente essa a função do programa. Além de programar uma lista com todas as construções que devem ser visitadas, o sistema permite que você decida como cobrar seu serviço e ter o controle das horas trabalhadas em cada local.

Um sistema pata incorporadoras proporciona muita qualidade ao trabalho, pois quando bem planejado através de ferramentas disponíveis no programa, isso faz com que possíveis falhas que antes ocorriam sejam improváveis com o sistema devidamente instalado. Portanto, só existem melhorias para a incorporadora com a aquisição do programa, que pode ser facilmente utilizado por qualquer profissional

 


Deixe seu Comentário.



Comentários no Facebook

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×